Um adolescente de 17 anos, identificado como Rodrigo Alves Ferreira, morreu em um acidente de trânsito na GO-151, no perímetro urbano de Porangatu, na noite deste sábado (28). Ele estava voltando do trabalho para casa quando foi atingido por uma caminhonete.
Rodrigo trabalhava em um supermercado na Avenida Mutunópolis. Após encerrar o expediente, ele avisou à mãe que estava indo embora. No caminho, uma caminhonete em alta velocidade colidiu com o adolescente, que estava de bicicleta. Com o impacto, ele foi arremessado para a calçada. O motorista fugiu sem prestar socorro.
A caminhonete foi apreendida pela polícia no setor Nova Jerusalém e encaminhada à delegacia. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil ainda estão em busca do condutor do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que Rodrigo já estava sem vida.
O acidente
De acordo com testemunhas, elas estavam dentro de casa quando ouviram o som da colisão. Ao saírem, viram a caminhonete em alta velocidade. O veículo seguia pela GO-151 em direção à Avenida Mutunópolis, enquanto o adolescente trafegava de bicicleta no sentido oposto.
Segundo relatos, a caminhonete era uma Chevrolet S10 de cor prata e tinha um adesivo de um candidato político de Porangatu. Após atingir Rodrigo, o veículo também colidiu com algumas árvores e subiu no canteiro lateral, fugindo em seguida.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu para a autópsia. A bicicleta e os pertences da vítima foram entregues à família.
A investigação segue em andamento para identificar o responsável pelo acidente.
Comentários: