Dois jovens, de 16 e 19 anos, foram assassinados a facadas em um bar da cidade de Almas, região sudoeste do estado. Mais três pessoas ficaram feridas em estado grave. O suspeito do crime foi preso na manhã deste sábado (31).
As vítimas foram identificadas como Renê Nunes Silva Filho, de 19 anos e Josias Araujo Cardoso, de 16 anos. O adolescente chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Dianópolis, mas morreu na ambulância a caminho do município.
Segundo a Polícia Militar, a briga aconteceu em um bar próximo da rodovia TO-040. A motivação do crime está sendo apurada.
A PM informou que foi chamada por profissionais do Hospital Municipal de Almas, por volta das 4h. As três vítimas feridas estavam conscientes e contaram quem era o suspeito do crime, que também estava na unidade de saúde.
Durante a busca pessoal no suspeito foi encontrada uma bainha típica de arma branca do tipo "punhal". Segundo a PM, ele tem passagens por lesão corporal dolosa.
A PM relatou que antes da chegada da equipe no hospital, o suspeito teria sido linchado por populares e apresentou ferimentos na face. Ele foi liberado e levado para a delegacia da Polícia Civil de Dianópolis, mas devido às lesões precisou ser encaminhado ao hospital de Porto Nacional, onde ficou acompanhado de policiais penais.
Após receber alta, o suspeito será encaminhado para a Unidade Penal de Dianópolis, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Ele vai responder por homicídio consumado triplamente qualificado e três tentativas de homicídio duplamente qualificado.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde irão passar por exames necroscópicos.
Comentários: