Um vídeo feito pela autônoma Rizi Carvalho, de 39 anos, mostra o desespero dela e do marido ao encontrarem uma criança de dois anos em uma trilha deserta de Goiânia. Ao se depararem com a situação, foram imediatamente nas propriedades da redondeza para procurar a família do garoto. As imagens da história viralizaram nas redes sociais.
Eles passeavam de bicicleta como de costume, quando encontraram o garotinho em uma estrada de terra. Não havia mais ninguém no local, e nenhum adulto responsável pelo menino em vista. Quando viu a criança, Rizi, com a voz embargada, disse: “Sozinho no meio do nada, meu Deus, estou desesperada”.
Após a saga em busca da casa do menino, o casal encontrou um homem que os acompanhou até a residência certa. No meio do caminho, o grupo encontrou a mãe e a avó da criança, que procuravam por ele. Rizi e o marido entregaram o menino à família após terem certeza de que ele estava seguro. “Deus protegeu esse bebê”, falou a mulher.
O vídeo publicado no dia 5 de março já tem 2,7 milhões de visualizações. Rizi conta por que compartilhou a história: “Para mostrar sobre o quanto Deus foi cuidadoso com esse bebê. Livrou esse pequeno de todos os perigos que uma criança naquela situação estava exposta. E principalmente para nos alertar sobre os perigos relacionados aos cuidados com os pequenos”.
Comentários: