Um casal foi preso acusado de envolvimento em tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (14), durante um patrulhamento da Polícia Militar, no setor Grupiara, em Porangatu. Os suspeitos são um homem de 25 anos e uma mulher de 19 anos.
Segundo a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), do 3º BPM, durante patrulhamento pelo setor, um homem foi abordado e com ele uma porção de maconha encontrada. Ao ser questionado sobre a origem do produto, o suspeito apresentou nervosismo e não respondeu à pergunta.
Em seguida, os militares perguntaram sobre o endereço da residência e foram informados pelo suspeito que estavam na porta de sua casa. Ainda de acordo com a polícia, o local já havia disso alvo de denúncias devido movimentação estranha e possível ponto de venda de drogas.
Aos PMs, o homem informou que não estava com as chaves da residência, momento em que a equipe chamou no portão e foram recebidos por uma mulher, que disse ser a namorada do suspeito.
Ao ser questionada se havia drogas dentro da residência, ela também demonstrou bastante nervosismo, dizendo que "se tivesse seria somente um pouco”. Diante da fala, foram realizadas buscas no local e encontrado porções de maconha no freezer da geladeira. Porções de crack também foram encontradas na casa e dentro da bolsa da mulher.
No total foram apreendidas aproximadamente 28 pedras de Crack de tamanhos diversos, pesando aproximadamente 18 gramas, avaliados em R$ 1.500 e 530 gramas de maconha, avaliada em aproximadamente R$ 3.000,00.
Além da droga, a equipe apreendeu uma balança de precisão, várias embalagens plásticas para acondicionado da droga e 208 reais em espécie. O casal, assim como o material apreendido, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Porangatu para os procedimentos necessários.
Comentários: