O ator Cauã Reymond ganhou os noticiários por comentar pela primeira vez sobre sua mãe conviver com o vírus do HIV. Em participação no programa ‘Altas horas’, o ator que está no ar na novela ‘Vale Tudo’ revelou o quanto foi delicada sua infância. Ele contou que sofria bullying na escola devido as condições de saúde que viva dentro de casa.
"Eu sofri muito bullying. Minha mãe era HIV positivo. Minha avó adotou minha mãe. Era mãe solteira e deficiente física. Minha tia, que também foi adotada, era esquizofrênica. Eu sofria muito bullying na rua porque meu pai morava em Santa Catarina, então não tinha ali uma figura masculina", afirmou ele.
O artista, de 45 anos, ressaltou, na ocasião, que o trauma serve como um combustível para emoções que ele acessa enquanto ator, quando está em cena. "Eu sei que é difícil quando as pessoas olham para mim hoje, mas eu tive uma infância, muito, muito difícil, muito rica também, que me ajuda a contar histórias", contou.
De acordo com ele, o momento decisivo foi quando passou a praticar esportes. "Comecei no jiu-jítsu entre os 14 e 15 anos e, a partir daí, encontrei um caminho para me defender, fortalecer minha autoestima e ganhar mais confiança", destacou. Denise Reymond, mãe de Cauã, morreu em 2019, aos 55 anos, em decorrência de complicações causadas por um câncer de ovário.
Comentários: