O corpo de Ruan Pablo, adolescente de 17 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (26) na Lagoa Grande, no centro de Porangatu. Ele estava desaparecido desde o dia anterior, 25 de março, o que mobilizou familiares e autoridades na busca.
Segundo a família, Ruan não costumava sair frequentemente, sendo o único local que visitava com regularidade era o trabalho do pai. A mãe do adolescente relatou que ele enfrentava crises de ansiedade desde a pandemia da Covid-19 e, recentemente, fazia uso de medicação controlada. As informações são do portal SR Notícias.
Os Bombeiros e Polícia Militar atuaram no resgate, preservando a área onde o corpo foi localizado. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local para levantar informações sobre as causas da morte.
Na manhã desta quinta-feira (27), foi realizada a autópsia e a identificação pela papiloscopia, procedimento da Polícia Civil para confirmar a identidade da vítima e liberar o corpo para a família. A polícia civil investiga o caso.
Comentários: