Um homem foi preso na noite de domingo (20) suspeito de agredir o próprio enteado de apenas 2 anos ao jogar o menino com força contra um colchão, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A criança está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, o médico apontou diversas incoerências entre a versão do padrasto e as lesões encontradas no corpo do menino. O suspeito confessou o crime, relatando ter arremessado a criança com força e por diversas vezes contra o colchão, porque ela não o deixava dormir. Ele foi preso em flagrante. O nome dele não foi divulgado pela PM, com isso.
"Peguei e joguei. Quando ele caiu, essa parte aqui [mostrando a coluna do menino] foi muito forte. Eu admito que foi forte, já na primeira vez. Quando ele se levantou, foi mais forte ainda. Eu me extrapolei. Ele bateu o pescoço e começou a ficar sem ar", contou o padrasto
Comentários: