Serra Azul Notícias

Sabado, 13 de Abril de 2024
PREFEITURA DE URUAÇU
PREFEITURA DE URUAÇU

Notícias Policial

Dois homens morrem durante troca de tiros com policiais militares em Gurupi

Caso aconteceu por volta das 17h desta terça-feira (12), na estrada que dá acesso ao Residencial Madrid. Nenhum militar se feriu.

Dois homens morrem durante troca de tiros com policiais militares em Gurupi
Troca de tiros aconteceu em estrada de chão — Foto: Divulgação/Ronda Policial Tocantins
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homens foram baleados e morreram durante troca de tiros com policiais militares em Gurupi, na região sul do Tocantins, no fim da tarde desta terça-feira (12). A ocorrência foi registrada por volta das 17h, em uma estrada de chão que dá acesso ao Residencial Madrid.

Os homens baleados foram identificados como Dyesley Sales Santos, de 24 anos, e Marcos Vinícius Oliveira Lima Gomes, de 29 anos.

Depois do confronto, uma equipe de socorro foi chamada, mas apenas confirmou as mortes de Dyesley e Marcos Vinícius. De acordo com a PM, eles tinham ficha criminal, mas não foram detalhados os crimes. Eles estavam com uma pistola 9mm e um revólver calibre 22mm, que foram apreendidos.

A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até o início da noite, apenas os parentes de um dos suspeitos que morreu compareceu ao IML para reconhecimento.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 Tocantins
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!