Serra Azul Notícias

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
Empresário é preso suspeito de jogar mulher para fora do carro e espancá-la na frente do filho

Violência contra mulher

Empresário é preso suspeito de jogar mulher para fora do carro e espancá-la na frente do filho

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (24), em Goianésia

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um empresário de 32 anos foi preso suspeito de jogar a própria esposa, de 29 anos, para fora de um carro, atropelar e agredi-la na frente do filho, em Goianésia, na região central de Goiás. A agressão foi registrada por uma câmera de segurança. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (24).

De acordo com a polícia, o filho do casal, de aproximadamente 8 anos, contou que viu o homem jogar sua mãe para fora do veículo em movimento. A vítima teve o braço "esmagado" pela roda do carro enquanto o empresário entrava na garagem. Segundo o relato, o homem voltou à rua, onde a mulher estava, e começou a arrastá-la pelos cabelos e a agredi-la com chutes e socos enquanto o filho tentava segurar o pai. (Veja o vídeo)

Leia Também:

Segundo a PM, ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima no chão gritando de dor. O suspeito, que estava visivelmente alterado, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Goianésia.

Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento de Urgência (UPA) de Goianésia, com suspeita de fraturas no braço. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso segue em investigação.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Imagens: Reprodução
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )