Um empresário de 32 anos foi preso suspeito de jogar a própria esposa, de 29 anos, para fora de um carro, atropelar e agredi-la na frente do filho, em Goianésia, na região central de Goiás. A agressão foi registrada por uma câmera de segurança. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (24).
De acordo com a polícia, o filho do casal, de aproximadamente 8 anos, contou que viu o homem jogar sua mãe para fora do veículo em movimento. A vítima teve o braço "esmagado" pela roda do carro enquanto o empresário entrava na garagem. Segundo o relato, o homem voltou à rua, onde a mulher estava, e começou a arrastá-la pelos cabelos e a agredi-la com chutes e socos enquanto o filho tentava segurar o pai. (Veja o vídeo)
Segundo a PM, ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima no chão gritando de dor. O suspeito, que estava visivelmente alterado, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Goianésia.
Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento de Urgência (UPA) de Goianésia, com suspeita de fraturas no braço. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso segue em investigação.
Comentários: