Serra Azul Notícias

Sabado, 13 de Abril de 2024
PREFEITURA DE URUAÇU
PREFEITURA DE URUAÇU

Notícias Cidade

Esgoto corre a céu aberto no setor sol nascente em Porangatu

Serviços realizados no setor são de responsabilidade da Saneago.

Esgoto corre a céu aberto no setor sol nascente em Porangatu
Imagem: Rede Serra Azul
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Moradores da Rua Antônio Martins, no Bairro Sol Nascente estão sendo prejudicados por um vazamento no sistema da rede de esgoto. A comunidade reclama que a situação tem se tornado insuportável. O mau cheiro e a lama incomodam bastante. Há vários dias a realidade tem sido vivenciada pelos moradores.

O esgoto escorre a céu aberto e forma grandes poças de um líquido escuro que exala um mau cheiro difícil de ser suportado. A reclamação entre os moradores é geral (veja acima).

Leia Também:

O líquido que é lançado pelo sistema de esgoto percorre uma longa distância, passando em frente de várias residências. Situação que prejudica e muito os moradores no setor sol nascente. A água que fica empoçada tira o sossego de toda a comunidade.

Enquanto a situação não é resolvida, quem mora na rua Antônio Martins só tem uma alternativa, torcer para que a empresa responsável pelo sistema de esgoto resolva de forma definitiva o grave problema que coloca em risco, principalmente, a saúde dos moradores.

NOTA RESPOSTA:

A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), responsável pelos serviços de esgoto, informou que o vazamento na rua Antônio Martins no Setor Sol Nascente já foi contido.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações de Pedro Gomes
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!