“Não foi um bom dia de trabalho, mas eu estou muito feliz com toda a nossa dedicação e tudo que a gente desenvolveu. Eu sempre tive na minha consciência de não perder para mim mesmo. Graças a Deus eu estou de consciência limpa. Trabalhei muito ali, cheguei muito bem, tava feliz na luta, mas infelizmente meu adversário foi superior e conseguiu impor um jogo que não consegui defender a queda e acabou entrando um ground and pound muito forte. Vida que segue e já já estamos de volta”.
Com essas palavras, Renan Problema reagiu ao resultado da última luta. O goiano que ostenta o título de campeão mundial dos pesos-pesados da Professional Fighters League (PFL), ainda deixou claro que sua mente continua firme e determinada para seguir em frente e que está focado em sua recuperação para retornar aos treinos. “Eu me mato no tatame todos os dias para atingir meu grande objetivo, sempre em altíssimo nível para ter uma excelente performance na luta”, afirmou o lutador, reafirmando sua dedicação incansável ao esporte.
A trajetória de Problema é marcada por resiliência e superação, características que continuam a ser sua marca registrada. Ele é um dos nomes mais temidos no cenário atual do MMA e acumula vitórias expressivas em sua carreira. Com mais de 10 anos de dedicação ao esporte, além de conquistar o título mundial pela PFL, o peso-pesado protagonizou um momento raro e significativo no MMA ao nocautear Ryan Bader, do Belattor, aos 21 segundos do primeiro round em fevereiro deste ano.
Renan Problema é um símbolo de perseverança. Ele se mantém motivado e determinado a continuar evoluindo e carrega consigo o apoio de sua família e a fé em Deus como pilares para enfrentar qualquer adversidade. “Sei que o futuro guarda pra mim novos desafios, e estarei pronto para voltar ainda mais forte”, disse o peso-pesado.
Comentários: