Serra Azul Notícias

Domingo, 20 de Abril de 2025
Borracheiro morto em Porangatu tentou separar briga entre padrasto e o irmão, segundo familiares

Policial
1709 Acessos

Borracheiro morto em Porangatu tentou separar briga entre padrasto e o irmão, segundo familiares

Rosângelo morava em Goiânia e tinha ido à Porangatu apenas para deixar a mãe que estava em tratamento de saúde na capital. Após o homicídio, o criminoso ainda tentou matar a esposa.

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Familiares do borracheiro Rosângelo Gonçalves da Silva, de 46 anos, morto pelo padrasto de 75 anos, na zona rural de Porangatu, disseram que ele tentou separar a briga do irmão com o idoso e momentos depois acabou assassinado com um golpe de faca no peito, enquanto preparava uma refeição para ele e a filha de 8 anos de idade.

A família ainda contou que a vítima morava em Goiânia e havia acabado de chegar da capital com a mãe, que estava em tratamento de saúde. O homicídio ocorreu nesta terça-feira, 29, no assentamento Fernando Silva.

O crime

Leia Também:

Cena do crime. Imagem: PMGO

Conforme as informações, em um determinado momento, no assentamento, Rosângelo se deparou com a discussão do padrasto com o irmão, que estavam visivelmente embriagados. Ele teria tentado separar a briga e, momentos depois, o idoso Albino Rodriguês Ramos teria atacado Rosângelo.

Após o ataque, Albino ainda tentou agredir a companheira, mãe de Rosângelo. A ação violenta foi impedida por outras pessoas no local e foi registrada pela polícia militar como tentativa de feminicídio. O crime deixou a família em choque. De acordo com testemunhas, o idoso havia consumido álcool desde as primeiras horas da manhã.

Segundo a polícia militar, ele possuía antecedente criminal por lesão corporal cometido em 2015, momento em que ele utilizou um fação para desferir um golpe contra a mão da esposa. Já o rapaz envolvido na briga, irmão do homem morto, possui um registro por acidente de trânsito.

A ação da PM e policial baleado durante confronto

Um dos policiais acabou baleado no ombro esquerdo durante o confronto. Foto: PMGO

 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência do homicídio e encontrou Rosângelo já sem vida e iniciaram buscas nas proximidades para localizar o idoso, identificado como autor do crime.

Durante a tentativa de abordagem, Albino teria reagido contra os policiais, que revidaram para conter a agressão. O confronto resultou na morte do idoso e um policial baleado no ombro. O PM recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.

As investigações continuam, e a Polícia Civil está responsável por esclarecer os fatos.

 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Imagem: arquivo pessoal
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )