Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de matar a namorada e tentar matara a ex dele com golpes de espada. O crime aconteceu nesta quinta-feira, 19, em Edéia, na região sudoeste de Goiás.
Imagens divulgadas pela Polícia Civil de Goiás, mostram o momento em que o frentista invade o trabalho da ex e tenta matá-la com diversos golpes de espada. (Veja abaixo)
Segundo o delegado que investiga o caso, Daniel Moura, antes de tentar matar a ex, o autor matou sua companheira, identificada como Luana Meirelles, de 28 anos. Ele foi atacada na casa onde vivia com o namorado. O delegado explicou ainda, que os crimes foram cometidos após uma briga motivada por ciúmes.
O corpo de Luana será sepultado no final da tarde desta sexta-feira (20). Ela deixa três filhos, todos menores de 13 anos.
A outra jovem precisou ser transferida ao Hospital Estadual de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), e está em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos.
O jovem que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante e autuado por feminicídio consumo e feminicídio tentado. Segundo o delegado, o autor do crime tinha a espada há alguns anos. A polícia não tem informações de como ele adquiriu o objeto.
Comentários: