Um homem foi preso nesta segunda-feira (27) em Porangatu, no norte de Goiás, depois de descumprir uma medida protetiva e tentar se esconder em uma fazenda nas proximidades do Setor Sete Ranchos. A prisão foi feita pelos policiais Sargento Pires e Soldado Wericlys, que atuaram rapidamente após o chamado da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o homem havia voltado à residência da mulher, no Setor Nossa Senhora Piedade, mesmo com a proibição imposta pela justiça. Ao chegarem ao local, os policiais não o encontraram, mas iniciaram buscas e descobriram que o suspeito havia fugido para uma propriedade rural próxima.
Durante o patrulhamento, a equipe avistou duas pessoas em uma plantação e reconheceu o acusado. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante. Após ser levado à unidade de saúde para avaliação médica, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porangatu e, em seguida, encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da justiça.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas pelo número 190 ou diretamente nas unidades policiais.
Comentários: