Dois funcionários de uma empresa terceirizada, foram presos suspeitos de furtar equipamentos de uma clínica médica, onde estavam presentando serviços. O caso aconteceu nesta segunda-feira (30), em Porangatu, no norte de Goiás.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao chegarem para iniciar o expediente de trabalho, funcionários da clínica notaram que o local havia sido revirado e denunciaram o sumiço de dois notebooks, um smartphone e dinheiro em espécie.
De imediato os militares iniciaram as buscas, quando foram informados sobre uma obra que estava acontecendo próximo a clínica. No local, um dos funcionários da empresa terceirizada, explicou, que outros dois colegas que também estavam na obra, não comparecem para trabalhar informando que iriam viajar para Aparecida de Goiânia.
Com as informações, a polícia foi até a rodoviária de Porangatu onde verificaram que os suspeitos de 24 e 19 anos, haviam comprado passagens de uma empresa de viagem, por volta das 06h30 da manhã, poucas horas antes da denúncia.
Eles foram abordados e presos em Mara Rosa, há cerca de 83 quilômetros de Porangatu. Ao serem questionados, a dupla confessou o crime e apresentaram os objetos furtados. Eles devem responder pelo crime de furto qualificado.
Como o nome da empresa terceirizada e a identidade dos suspeitos não foram divulgadas pela PM, nossa equipe não conseguiu contato com a defesa dos envolvidos.
Comentários: