Serra Azul Notícias

Terça-feira, 08 de Outubro de 2024
Funcionários terceirizados são presos suspeitos de furtar equipamentos de clínica médica em Porangatu

Policial

Funcionários terceirizados são presos suspeitos de furtar equipamentos de clínica médica em Porangatu

Notebooks, celular e dinheiro foram encontrados com os suspeitos. Eles foram presos em Mara Rosa, enquanto tenteavam fugir para Aparecida de Goiânia.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dois funcionários de uma empresa terceirizada, foram presos suspeitos de furtar equipamentos de uma clínica médica, onde estavam presentando serviços. O caso aconteceu nesta segunda-feira (30), em Porangatu, no norte de Goiás.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao chegarem para iniciar o expediente de trabalho, funcionários da clínica notaram que o local havia sido revirado e denunciaram o sumiço de dois notebooks, um smartphone e dinheiro em espécie.

De imediato os militares iniciaram as buscas, quando foram informados sobre uma obra que estava acontecendo próximo a clínica. No local, um dos funcionários da empresa terceirizada, explicou, que outros dois colegas que também estavam na obra, não comparecem para trabalhar informando que iriam viajar para Aparecida de Goiânia.

Leia Também:

Com as informações, a polícia foi até a rodoviária de Porangatu onde verificaram que os suspeitos de 24 e 19 anos, haviam comprado passagens de uma empresa de viagem, por volta das 06h30 da manhã, poucas horas antes da denúncia.

Eles foram abordados e presos em Mara Rosa, há cerca de 83 quilômetros de Porangatu. Ao serem questionados, a dupla confessou o crime e apresentaram os objetos furtados. Eles devem responder pelo crime de furto qualificado.

Notebooks, celular e dinheiro foram encontrados com os suspeitos. 

 

Como o nome da empresa terceirizada e a identidade dos suspeitos não foram divulgadas pela PM, nossa equipe não conseguiu contato com a defesa dos envolvidos. 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Funcionários terceirizados são presos suspeitos de furtar equipamentos de clínica médica em Porangatu. Foto: 12º CRPM
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )