Um homem, identificado como Ailton do Carmo Oliveira e com histórico de violência doméstica, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (30), na zona rural de Novo Planalto, no norte de Goiás, por ferir a companheira com golpes de faca e mordidas. Segundo a polícia, a mulher possui uma medida protetiva de urgência contra o homem detido, que teria agredido a vítima semanas antes.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em um bar no distrito de Vila Formosa, localizado a 47 quilômetros da cidade, bebendo com o namorado Ailton do Carmo Oliveira e outros amigos, quando ele foi dormir em uma casa em frente ao bar e, posteriormente, demonstrou ciúmes ao encontrá-la na companhia de outros homens.
De acordo com o relato da vítima à polícia, Ailton pegou uma faca e a atacou, causando uma lesão de aproximadamente 15 centímetros no joelho esquerdo, além de outras lesões e hematomas provocados por mordidas em várias partes do corpo.
A vítima conseguiu escapar do agressor e foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. Ailton, que também possui uma medida protetiva solicitada por sua ex-companheira, estava em liberdade provisória. Ele foi preso em flagrante após ser localizado em um bar próximo ao local do ataque.
Comentários: