João Evangelista Souza Ferreira, pastor de 36 anos, foi morto a facadas na noite de domingo (1º), em Anápolis, enquanto saía de casa com a companheira para ir à igreja. Segundo a Polícia Civil, ele foi surpreendido ao fechar o portão após tirar o carro da garagem.
O principal suspeito é o ex-marido da companheira de João, um homem de 43 anos, que teria cometido o crime por ciúmes e não aceitação do fim do relacionamento de 21 anos, marcado por agressões físicas e psicológicas. João e a companheira estavam juntos há cerca de sete meses.
De acordo com o delegado que está cuidando do caso, o suspeito esperou próximo à residência e atacou João com cinco facadas, que foram fatais.
O autor do crime fugiu em uma motocicleta e continua foragido. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas João já estava sem vida quando as equipes chegaram. A Polícia Civil segue investigando o caso e realiza buscas para localizar o suspeito. A ex-companheira e a filha da vítima prestaram depoimento e confirmaram que ele já sofria ameaças.
Comentários: