Um homem 33 anos foi esfaqueado por outro durante uma discussão na cidade de Nova Crixás, na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após a vítima, com ciúmes da esposa, agredir o autor com um tapa no rosto. O nome dos envolvidos não foi divulgado, o que impossibilitou que a Rede Serra Azul localizasse a defesa deles.
Ainda de acordo com a PM, a equipe foi acionada pela esposa da vítima. No local, os militares depararam-se com a vítima no chão, apresentando sinais de sangramento no tórax. Imediatamente, o socorro médico foi solicitado.
Populares que estavam no local informaram as características do autor e também disseram que ele estaria nas proximidades. O suspeito foi encontrado durante o patrulhamento e, ao ser abordado, confessou o crime.
De acordo com ele, a vítima teria desferido um tapa no seu rosto após ficar com ciúmes da mulher e lhe disse que 'homem não leva tapa na cara”. Foi nesse momento que ele foi até a sua casa, pegou uma faca e o golpeou com intenção de matá-lo. Em seguida, saiu do local, pois se arrependeu imediatamente do que havia feito.
O autor, de 52 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de São Miguel do Araguaia. A polícia informou que, segundo o médico plantonista, a vítima segue em observação e corre risco de morte. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Comentários: