Serra Azul Notícias

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
Homem é preso após assaltar idosa de 73 anos com uma faca em Formoso

Policial

Homem é preso após assaltar idosa de 73 anos com uma faca em Formoso

Criminoso passou na porta da casa da vítima um dia antes, momento em que conversou com a idosa para perguntar se ela estava sozinha.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após uma denúncia, a polícia militar prendeu um homem de 30 anos por assaltar uma idosa de 73 anos, no setor Central de Formoso, norte de Goiás, por volta das 23h30, deste sábado (22).

O crime:

Conforme o Relatório Policial, um dia antes do crime, o suspeito passou na porta da casa da vítima para perguntar se ela estava sozinha. Na noite seguinte, ele pulou o muro da residência, rasgou a tela de proteção da janela e, no quarto, pegou um lençol para cobrir o rosto.

Leia Também:

Encapuzado e com uma faca, o criminoso foi em direção à idosa e apontou-lhe a arma com ameaças para obrigá-la abrir a gaveta do armário que estava trancada.  Bastante assustada, a vítima abriu a gaveta, onde estavam documentos e R$ 150. Depois de pegar o dinheiro, o indivíduo fugiu do local.

A idosa passou mal e, naquele momento, ela estava com o sobrinho e com uma testemunha. A PM não informou se foi necessário encaminhá-la para atendimento médico. 

O autor do roubo foi localizado na casa da mãe dele, no setor Bela Vista. Ao ser questionado sobre o roubo, o homem confessou o crime e conduziu os policiais até o local onde escondeu o dinheiro roubado e a faca usada durante o crime.

Foi dada a voz de prisão ao autor e ele foi encaminhado ao hospital e, logo depois, conduzido à delegacia de Porangatu. 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Imagem: PMGO
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )