Um homem foi preso após invadir uma obra e furtar materiais de construção em Porangatu, no norte de Goiás. O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento na última segunda-feira, 21. A vítima acionou a Polícia Militar ao perceber a ação criminosa pelas imagens de segurança.
Com base nas imagens e nas informações repassadas pela vítima, os policiais conseguiram identificar e localizar o suspeito nas proximidades da obra. Ao ser abordado, ele admitiu ter levado, sem autorização, cunhas usadas para nivelar o piso, mas negou ter furtado outros materiais.
Questionado sobre o paradeiro dos objetos, o homem indicou sua residência como local onde os materiais estariam guardados. No imóvel, os policiais encontraram 259 cunhas furtadas, além de outras ferramentas que ele alegou serem de sua propriedade, mas não apresentou qualquer comprovação de origem.
O suspeito foi levado ao Hospital Municipal de Porangatu para a realização do relatório médico padrão e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais recuperados.
Comentários: