A Polícia Civil do Estado de Goiás cumpriu mandado de prisão preventiva para Giovani de Souza Oliveira, neste fim de semana. O suspeito é investigado pelos crimes de ameaça, lesão corporal contra a mulher e descumprimento de medida protetiva. A equipe policial realizou buscas nas cidades no entorno do norte goiano e zonas rurais adjacentes. Após dias de levantamentos, o alvo foi localizado em uma fazenda em Estrela do Norte, na região.
Segundo a equipe de investigadores da Delegacia Municipal de Mara Rosa (GO), a procura pelo investigado foi intensificada devido à gravidade e da reincidência dos crimes. Ele voltou a ameaçar e agredir sua ex-companheira. Invadiu a frente de sua residência e insistiu para que ela retirasse as denúncias. A ação contou com o apoio constante da equipe de inteligência da polícia civil de Uruaçu (GO).
Confirmada sua identidade no momento da abordagem, foi dada voz de prisão ao investigado e informado a ele sobre seus direitos. O mesmo foi conduzido ao Hospital Municipal de Mara Rosa para exames médicos e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia da cidade para os procedimentos legais cabíveis. Você mulher, que passa por violência doméstica ou ameaças, o número 180 está disponível 24h para receber sua denúncia.
Comentários: