Serra Azul Notícias

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
Homem é preso por roubar mais de 110 placas solares na zona rural de Uruaçu

Investigação

Homem é preso por roubar mais de 110 placas solares na zona rural de Uruaçu

O crime ocorreu em abril deste ano, segundo a polícia o prejuízo foi estimado em quase R$ 170 mil aos proprietários.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) realizou na última sexta-feira (5), a Operação Apolo que resultou na prisão de um homem investigado pelo roubo de mais de 110 placas solares em uma usina de produção de energia solar na zona rural de Uruaçu. O crime, ocorrido entre a noite do dia 18 e a madrugada de 19 de abril, causou um prejuízo estimado em quase R$ 170 mil.

As investigações apontaram que durante a ação os criminosos que utilizavam armas de fogo, renderam o vigilante da usina fotovoltaica, o trancaram em um quarto e amarram suas mãos. Na sequência os investigados carregaram um caminhão com as placas solares e com outros objetos, utilizando uma minicarregadeira do próprio local.

De acordo com o delegado Eric Menezes, responsável pelas investigações, pelo menos três indivíduos renderam o vigilante da propriedade rural onde ficava uma usina fotovoltaica, local onde estavam as placas solares roubadas. Após quase três meses de investigações, um dos envolvidos foi preso.

Leia Também:

Após período de investigação, a delegacia de crimes rurais representou pela prisão temporária de um dos envolvidos e cumprimos dois mandados de busca e apreensão, no povoado de Araras, distrito da cidade de Amaralina, e outro na cidade de Anápolis”, explicou o delegado. 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Homem é preso por roubar mais de 110 placas solares na zona rural de Uruaçu. Foto: PCGO
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )