Um homem foi preso suspeito de matar um colega, de 34 anos, após uma discussão na residência da vítima. O crime aconteceu na madruga do último domingo (15), em Nova Crixás. O autor foi localizado horas depois pela Polícia Militar, no distrito de São José dos Bandeirantes.
Segundo a PM, após o crime, o autor que não teve a identidade divulgada, fugiu para a casa do seu pai, que fica na zona rural do município. Após um denuncia anônima, informando o paradeiro do suspeito, a equipe que realizava patrulhamento foi até o local.
Durante a prisão, o homem colaborou com os militares e contou detalhes de como tudo aconteceu. De acordo com o suspeito, ele e a vítima participaram de uma festa e ingeriram bebida alcoólica durante toda a noite, durante a madrugada, ao chegar na residência ondem moravam o autor e a vítima identificada como Cristiano Alves de Andrade, iniciaram uma discussão.
Após trocarem ofensas, os dois partiram para uma luta corporal. Durante as agressões, Cristiano chegou desmaiar, mas continuo sendo agredido com chutes e pontapés na região da cabeça e morreu no local.
“...Eu chutei a cabeça dele umas 5- ou- 6 vezes, eu acho que isso prejudicou a morte dele. Falar pro senhor a real, eu mesmo não quis matar ele, eu mesmo só me protegi, porque ele quebrou minha moto, eu não queria que ele fosse sair na minha moto também...” detalhou o suspeito aos policias.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Nova Crixás, ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.
Comentários: