Serra Azul Notícias

Segunda-feira, 07 de Julho de 2025
Homem é preso suspeito de matar colega com chutes e pontapés na cabeça após discussão

Homicídio
394 Acessos

Homem é preso suspeito de matar colega com chutes e pontapés na cabeça após discussão

Crime aconteceu em Nova Crixás. Segundo a PM, durante a prisão o autor colaborou com a equipe e contou detalhes do crime.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem foi preso suspeito de matar um colega, de 34 anos, após uma discussão na residência da vítima. O crime aconteceu na madruga do último domingo (15), em Nova Crixás. O autor foi localizado horas depois pela Polícia Militar, no distrito de São José dos Bandeirantes.

Segundo a PM, após o crime, o autor que não teve a identidade divulgada, fugiu para a casa do seu pai, que fica na zona rural do município. Após um denuncia anônima, informando o paradeiro do suspeito, a equipe que realizava patrulhamento foi até o local.

Durante a prisão, o homem colaborou com os militares e contou detalhes de como tudo aconteceu. De acordo com o suspeito, ele e a vítima participaram de uma festa e ingeriram bebida alcoólica durante toda a noite, durante a madrugada, ao chegar na residência ondem moravam o autor e a vítima identificada como Cristiano Alves de Andrade, iniciaram uma discussão.

Leia Também:

Após trocarem ofensas, os dois partiram para uma luta corporal. Durante as agressões, Cristiano chegou desmaiar, mas continuo sendo agredido com chutes e pontapés na região da cabeça e morreu no local.

“...Eu chutei a cabeça dele umas 5- ou- 6 vezes, eu acho que isso prejudicou a morte dele. Falar pro senhor a real, eu mesmo não quis matar ele, eu mesmo só me protegi, porque ele quebrou minha moto, eu não queria que ele fosse sair na minha moto também...”  detalhou o suspeito aos policias.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Nova Crixás, ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Suspeito foi encontrado escondido na residência do seu pai, em São Jose dos Bandeirantes, zona rural do munícipio onde o criem aconteceu. Foto: 12ºCRPM
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )