Serra Azul Notícias

Sabado, 13 de Abril de 2024
PREFEITURA DE URUAÇU
PREFEITURA DE URUAÇU

Notícias Policial

Homem invade casa da ex-mulher, ateia fogo no local enquanto vítima dormia e acaba preso por policial de folga

O indivíduo deve responder por tentativa de feminicídio. Ele foi preso em Mundo Novo, norte de Goiás.

Homem invade casa da ex-mulher, ateia fogo no local enquanto vítima dormia e acaba preso por policial de folga
Imagem: PMGO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi preso neste domingo (31) em Mundo Novo, norte de Goiás, acusado de atear fogo na casa da ex-mulher e também tentar matá-la enquanto ela dormia. Segundo a polícia, o suspeito teria deixado o registro de gás de cozinha aberto propositalmente.
 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a tentativa de feminicídio foi motivada pelo fato do ex-marido não aceitar o fim do relacionamento. Logo depois de colocar fogo na casa, o ex-marido fugiu do local tomando rumo ignorado.

Quando os policiais militares chegaram à casa, o registro do gás ainda estava ligado. O sistema de imediato foi desligado para evitar o risco de explosão.
 
O interior da casa, segundo a ocorrência policial, ficou completamente destruído. O local foi isolado e a vítima levada para um abrigo seguro. O patrulhamento foi iniciado e as diligências realizadas no intuito de prender o autor do crime.
 
O suspeito foi preso por acaso por um policial militar que retornava do trabalho na Unidade de Fiscalização de Nova Crixás. Ao tomar conhecimento do crime, o Sargento Sato, avistou um homem caminhando a pé pela GO 156, em sentido contrário, momento em que conseguiu identificar e prender o indivíduo. Na ocasião ele estava saindo do serviço e em deslocamento pela rodovia em direção a sua casa.

O homem foi preso e levado algemado para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!