Um homem foi morto ao tentar separar uma briga em um bar próximo a feira coberta de Porangatu, na madrugada deste sábado (14).
Segundo a polícia militar, Jeovany, que ainda não teve a identidade totalmente revelada, estava com um amigo no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica, quando este amigo foi ao banheiro, e, ao retornar, se deparou com Jeovanny ensanguentado e com a mão no peito, por conta de uma perfuração provocada por um canivete.
Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o autor do crime fugiu do local com a namorada em uma motocicleta vermelha.
O suspeito que possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio foi preso há 25 quilômetros de Porangatu, na Fazenda Santa Luzia, na residência de um caseiro, tio do autor. A prisão ocorreu em menos de 24 horas após o crime, durante ação conjunta entre a polícia civil e a polícia militar.
O autor do crime foi levado para à delegacia e depois conduzido para o presídio de Porangatu, onde permanece à disposição da justiça.
Comentários: