Serra Azul Notícias

Sabado, 13 de Abril de 2024
PREFEITURA DE URUAÇU
PREFEITURA DE URUAÇU

Notícias Policial

Idoso de 83 anos é vítima de assalto no setor Nossa Senhora da Piedade em Porangatu

Um casal foi preso em flagrante.

Idoso de 83 anos é vítima de assalto no setor Nossa Senhora da Piedade em Porangatu
Idoso ficou com ferimentos na mão provocados durante o crime. Imagem: PCGO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um idoso de 83 anos foi vítima de um assalto na tarde desta segunda-feira (04), no setor Nossa Senhora da Piedade, em Porangatu (GO). Um homem de 37 anos e uma mulher de 30 foram presos em flagrante pela polícia civil.

A polícia explicou que durante o crime, o casal suspeito entrou em luta corporal com a vítima e causou diversos ferimentos na mão do idoso. Eles conseguiram roubar R$ 1.800,00 , dinheiro da aposentadoria do idoso que era guardado em casa, informação esta que os criminosos tinham conhecimento.

Após diversas diligências realizadas pelas equipes policiais, os suspeitos foram identificados e localizados em residências nos setores Grupiara e Jardim Europa e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo (Art. 157 do Código Penal Brasileiro).

Leia Também:

Em seguida, o homem foi levado para o presídio de Porangatu e a mulher para a unidade prisional de Barro Alto, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A polícia ainda não informou se conseguiu recuperar todo o dinheiro do idoso ou se grande parte havia sido consumido pelos criminosos. O estado de saúde da vítima também não foi informado.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!