Serra Azul Notícias

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
Idoso saca dinheiro e é assaltado  na porta de banco em Porangatu

Policial

Idoso saca dinheiro e é assaltado na porta de banco em Porangatu

Crime aconteceu no centro da cidade. Aos Pms a vítima informou que o homem colocou a mão no bolso da sua calça e pegou R$ 300 que ele havia acabado de sacar.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (03), após furtar um idoso próximo à uma instituição financeira em Porangatu, no norte de Goiás.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe que estava em patrulhamento pela cidade foi acionada para atender a ocorrência. No local, a vítima, um idoso que não teve a identidade divulgada, informou aos militares que teria ido ao banco e sacado R$ 300 para pagar a parcela dos seus óculos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que ao sair da instituição financeira foi abordado pelo autor que pediu dinheiro, e ao responder que não tinha, o homem teria colocado a mão dentro do bolso da calça da vítima e furtado o dinheiro que ele havia acabado de sacar.

Leia Também:

A equipe a vítima informou ainda, que o suspeito usava calça jeans, camisa preta e carregava uma sacola grande. Em poucos minutos de patrulhamento pela cidade o autor foi localizado na rodoviária.

Ele foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )