Serra Azul Notícias

Sabado, 13 de Abril de 2024
PREFEITURA DE URUAÇU
PREFEITURA DE URUAÇU

Notícias Policial

Indivíduo que matou brutalmente pais da ex-mulher é preso em Porangatu

Ex-sogro e ex-sogra teriam aconselhado a filha a terminar o relacionamento. Crime ocorreu na zona rural de Mundo Novo em 2021.

Indivíduo que matou brutalmente pais da ex-mulher é preso em Porangatu
Imagem: PMGO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um foragido da justiça de 46 anos acusado de matar brutalmente os pais da ex-mulher foi preso no setor aeroporto, em Porangatu (GO), nesta segunda-feira (11). Considerado um homem perigoso, ele trabalhava em uma construção em Porangatu e ainda responde pelos crimes de estupro e ameaça.

Depois de cometer os homicídios, ele foi preso em flagrante, na zona rural de Porangatu. As buscas duraram quatro dias e foram comandadas pelo comandante Evando Polidorio do 3 Batalhão da Polícia Militar de Porangatu.

Ao ser preso esta semana, os policiais encontraram com ele R$ 417 em espécie e um cheque no valor de R$ 25 mil. O homem conduzido para a Unidade Prisional onde ficou a disposição da Justiça.

Leia Também:

O crime: 

O crime ocorreu na zona rural de Mundo Novo, norte de Goiás, em março de 2021 e segundo a polícia, o criminoso respondia o processo em liberdade, até ser expedido um mandado de prisão em desfavor do indivíduo. Ele era suspeito de ameaçar testemunhas dos assassinatos.

O fato gerou grande repercussão naquela época. Segundo registrado pela Polícia Civil, o casal foi encontrado morto no sábado (6 de março de 2021), em uma casa que estava com a porta arrombada em um assentamento na zona rural de Mundo Novo, também no norte goiano. 

No documento não cita se as vítimas moravam no local em que foram achadas mortas. De acordo com a corporação, o homem morto tinha 65 anos e a mulher, 56.

Conforme apurado pela Rede Serra Azul, o casal teria aconselhado a filha a terminar o relacionamento com o indivíduo, que não teria aceitado a separação.

FONTE/CRÉDITOS: Deivianne Jhasper com informações do G1 Goiás
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!