Uma mulher de 48 anos foi agredida com golpes de facão enquanto andava por uma avenida, em Santa Tereza de Goiás, no norte do estado. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (04). O principal suspeito de desferir os golpes é o companheiro da vítima. Segundo a Polícia Militar, após o crime, o jovem de 23 anos tentou se matar.
Ainda de acordo com a PM, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência. Mas quando chegaram no local, a vítima já havia sido encaminha ao Hospital Municipal da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos a mulher precisou ser transferida para a cidade de Porangatu.
O autor do crime também esteve no hospital para tratar lesões nas mãos, que foram provocadas por ele mesmo. Aos militares o homem relatou que ele e vítima moraram juntos por oito meses, mas que atualmente não estavam mais na mesma casa.
Ele contou ainda, que viu a vítima passando em frente à residência da mãe dele e motivado por raiva, ele pegou um facão e esfaqueou a companheira. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, a arma utilizada também foi apreendida.
Como o nome dos envolvidos não foram divulgados, não foi possível atualizar o estado de saúde da vítima e nem localizar a defesa do acusado.
Comentários: