Serra Azul Notícias

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
Menino de 8 anos vai até batalhão e pede ajuda a policiais após ser ameaçado com faca pelo tio

Policial

Menino de 8 anos vai até batalhão e pede ajuda a policiais após ser ameaçado com faca pelo tio

Segundo a polícia o suspeito também ameaçou a própria mãe, resistiu à prisão, mas foi contido pelos militares.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um menino de 8 anos foi ameaçado com uma faca pelo próprio tio e precisou pedir ajuda à Polícia Militar em Pedro Afonso, no centro-norte do estado do Tocantins. O suspeito, de 32 anos, também teria ameaçado a mãe do garoto. O caso ocorreu na última segunda-feira (4), quando o homem foi preso em flagrante após resistência à abordagem policial.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após ser ameaçado, o menino se dirigiu até o 3º Batalhão, localizado em frente à sua residência, e pediu ajuda aos militares. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito agressivo e portando a faca. A PM suspeita que ele estivesse sob efeito de álcool e drogas no momento da abordagem.

O homem não cooperou com a prisão, chegando a resistir e quebrar uma mesa, mas foi contido com o uso de técnicas não letais. Ele tem antecedentes criminais, incluindo passagens por ameaças com arma branca, furto e desacato.

Leia Também:


Após ser imobilizado, o suspeito foi encaminhado para a 8ª Central de Flagrantes da Polícia Civil de Pedro Afonso, onde os procedimentos legais foram realizados. Em seguida, ele foi transferido para a Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ainda não foi possível obter contato com a defesa do acusado, e o nome dele não foi divulgado.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): 3º Batalhão da PM em Pedro Afonso — Foto: Divulgação/PM
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )