Serra Azul Notícias

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
Morre aos 11 meses, Arthur, filho caçula do cantor Zé Vaqueiro

Luto

Morre aos 11 meses, Arthur, filho caçula do cantor Zé Vaqueiro

A criança nasceu com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como síndrome de Patau.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Morreu, na madrugada desta terça-feira (9), Arthur, o filho do cantor Zé Vaqueiro com a empresária Ingra Soares, aos 11 meses de idade. A triste notícia foi divulgada pelos pais através de stories no Instagram.

“Deus sabe de todas as coisas e decidiu que era a hora de nosso Arthur se juntar a ele e descansar”, afirmaram Zé Vaqueiro e Ingra Soares em uma nota conjunta. “Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós.”

O pequeno Arthur nasceu com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como síndrome de Patau. Essa condição genética rara ocorre quando algumas ou todas as células do corpo possuem uma cópia extra do cromossomo 13, afetando aproximadamente um em cada 5 mil bebês. A síndrome de Patau pode comprometer o funcionamento de vários órgãos, incluindo pulmões, coração, fígado, rins, pâncreas e sistema digestivo.

Leia Também:

Desde o nascimento, Arthur estava sob cuidados médicos intensivos. Ele ficou internado até os nove meses de idade, teve alta, mas precisou retornar ao hospital após sofrer uma parada cardíaca.

Zé Vaqueiro e Ingra Soares também são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicolly, de 13 anos.

FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Zé Vaqueiro, Arthur e Ingra Soares. Foto:Instagram
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )