Serra Azul Notícias

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
Motociclista fica ferido após perder o controle da direção e invadir loja em Porangatu; Veja vídeo

Acidente

Motociclista fica ferido após perder o controle da direção e invadir loja em Porangatu; Veja vídeo

Segundo a polícia o motociclista de 19 anos não possuía CNH. Ele foi encaminhado ao Hospital com lesões graves.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Câmeras de monitoramento de um posto de combustível registraram um grave acidente envolvendo um motociclista. Nas imagens é possível ver que o momento em que um jovem que seguia em alta velocidade perde o controle da motocicleta e invade uma loja de pneus. (Assista abaixo)

O caso foi registrado na noite do último sábado (15), na Avenida Federal de Porangatu, no norte de Goiás.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima de 19 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Porangatu com lesões graves.  Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), participaram do resgate.  

Leia Também:

📲 Clique e siga o canal da TV Serra Azul no WhatsApp

O proprietário do estabelecimento foi informado do acidente por um funcionário de um posto de combustível.

“Eu estava em casa, quando um funcionário do posto me ligou...Quando eu cheguei na loja eu nem acreditei, a moto do rapaz caiu dentro da rampa de alinhamento, ele tava muito machucado aí ligamos para os bombeiros”, contou o empresário.

Ainda de acordo com o empresário, a situação foi algo inacreditável.

“Foi inacreditável, nunca havia presenciado uma coisa assim. A moça do posto viu tudo, ela me disse que ele pulou o quebra-molas da avenida, perdeu o controle e bateu no portão. O portão da loja é cheio de grades, muito resistente, das quatro peças que seguravam ele [o portão], duas arrebentaram”, disse o empresário.

A nossa equipe, ele informou ainda, que a rampa tem cerca de 2 metros de profundidade, e que a loja está fechada. O prejuízo até agora foi avaliado em cerca de R$ 3 mil.

Nossa equipe entrou em contato com o Hospital Municipal de Porangatu, questionado sobre o estado de saúde do paciente, e se ele segue no município ou precisou ser transferido para outra unidade, mas até o fechamento desta reportagem não tivemos um retorno.

FONTE/CRÉDITOS: Por Thaís Alcântara
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Segundo a polícia o motociclista de 19 anos não possuía CNH. Ele foi encaminhado ao Hospital com lesões graves. Foto/Reprodução
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )