Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto violento na manhã de sábado (17), por volta das 5h, em Porangatu, região norte de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o profissional foi atacado durante uma corrida solicitada na porta de um bar da cidade.
Segundo relato, o motorista buscou um passageiro que, pouco depois, pediu uma parada nas proximidades do Rodoshopping para pegar um comparsa. Já nas imediações do Setor Raizama, os dois anunciaram o assalto utilizando a expressão “perdeu, perdeu”.
Um dos suspeitos imobilizou a vítima com um golpe conhecido como “mata-leão”, enquanto o outro realizava o roubo. Os criminosos levaram um celular da marca Samsung e cerca de R$ 280 em dinheiro. Na fuga, ainda arremessaram pedras contra o carro do motorista, atingindo a porta dianteira e causando ferimentos, confirmados por laudo médico.
A Polícia Militar, com apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e outras viaturas, iniciou diligências imediatamente. Com base em informações compartilhadas, um dos suspeitos foi localizado em um estabelecimento comercial na Avenida Mauá. Ele foi abordado, levado ao Hospital Municipal para exames e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia Civil.
A vítima compareceu à delegacia e reconheceu o detido como um dos autores do crime. Com ele, foi apreendida uma bicicleta Mountain Bike preta com detalhes em azul e branco, cuja procedência ainda será investigada. O objeto foi entregue às autoridades para averiguação.
As buscas pelo segundo envolvido continuam. Nenhum nome foi divulgado.
Comentários: