O motorista Julihermes Ferreira, de 34 anos, que estava foragido da justiça foi preso na tarde desta terça-feira (23), em Mara Rosa, no norte de Goiás. Ele é suspeito de matar ex-mulher, Uiara Borges, de 34 anos, a facada.
O crime aconteceu no último sábado (20), em Amaralina, também no norte do estado. Segundo a Polícia Civil (PC), o motorista era procurado e é investigado por feminicídio. Nossa equipe não localizou a defesa dele para pedir um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
Segundo o delegado responsável pelas investigações do caso, Peterson Amin, o motorista foi localizado na casa de uma tia que está viajando.
Um familiar da vítima, que preferiu não se identificar, informou que Uiara havia sido casada com o autor por 16 anos, mas havia terminado o relacionamento há cerca de cinco meses e estava em processo de divórcio.
Depois da separação, ela já havia sido ameaçada diversas vezes e chegou a solicitar uma medida protetiva contra o ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento.
Áudios de WhatsApp divulgados pela Polícia Civil, mostra que Uiara era ameaçada pelo ex-marido. Em um determinado momento, Julihermes afirma que ele e a vítima ainda eram um casal e somente a morte os separariam.
“ Eu sou seu marido, seu esposo, e vai ser até a morte. Não é até que a morte nos separe ?!” diz o motorista para a ex-mulher
Comentários: