Serra Azul Notícias

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
Mulher de 24 anos é presa com cocaína em ônibus na BR-153, em Uruaçu

Policial

Mulher de 24 anos é presa com cocaína em ônibus na BR-153, em Uruaçu

A passageira já possuía passagens pelo mesmo crime. Ela viajava em um ônibus de linha interestadual que seguia de São Paulo para Belém

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de sexta-feira (28), uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante na BR-153, em Uruaçu, no norte de Goiás, a aproximadamente 280 km de Goiânia, quando transportava, dentro de um ônibus de linha interestadual, aproximadamente 10 quilos de pasta base de cocaína. Para driblar possíveis fiscalizações durante a viagem, a jovem levava a droga escondida dentro da sua bagagem (vídeo abaixo).

O flagrante ocorreu no KM 192, durante uma abordagem rotineira da Polícia Rodoviária Federal, ao interceptar o veículo que seguia de São Paulo com destino a Belém, no Estado do Pará. Durante a vistoria das bagagens da passageira, os policiais encontraram 10 tabletes da droga.

A jovem, que já possuía antecedentes criminais pelo mesmo crime, disse aos policiais que está desempregada e se recusou a revelar de quem ela havia recebido a pasta base de cocaína em São Paulo e nem quis informar também qual seria a sua remuneração pelo transporte. Ela apenas informou que a droga seria entregue no estado do estado paraense.

Leia Também:

Diante da situação, a jovem foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes local, onde foi autuada mais uma vez por tráfico de drogas. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros envolvidos no transporte da substância ilícita.

A apreensão de drogas em ônibus interestaduais tem se tornado cada vez mais comum nas rodovias brasileiras. As ações de fiscalização e o trabalho conjunto das forças de segurança têm sido fundamentais para combater o tráfico de entorpecentes e garantir mais a segurança para a comunidade.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Imagem: PRF
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )