Uma mulher de 27 anos foi presa suspeita de dopar e furtar um homem em um motel. O caso aconteceu nesta quarta-feira (17), em Porangatu, no norte de Goiás.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima procurou a delegacia e registou um boletim de ocorrência. No depoimento o home relatou ter contratado uma garota de programa e a levado para um motel, mas acabou sendo dopado.
Ainda de acordo com o suspeito, ao acordar a mulher havia desaparecido junto com sua carteira, seus cartões e também o celular.
Com informações e características da mulher, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado do 3º Batalhão e com apoio do serviço de inteligência, localizaram a suspeita.
Durante a abordagem, a mulher confessou ter ido ao motel com o homem, mas negou ter o dopado. Ela contou ainda aos militares que pegou com o cartão da vítima e realizou a compra de um fardo de arroz no valor de R$ 142. Segundo a suspeita a senha do cartão estava anotada dentro da certeira.
Diante dos fatos a mulher foi presa e encaminhada ao Hospital Municipal de Porangatu para confecção do relatório m´médico e posteriormente foi apresentada na delegacia. O nome dos envolvidos não foram divulgados.
Comentários: