Serra Azul Notícias

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025
Mulher é detida ao tentar usar cartão furtado em comércio de Porangatu

Policial
510 Acessos

Mulher é detida ao tentar usar cartão furtado em comércio de Porangatu

Suspeita disse que encontrou o cartão na rua. Polícia investiga envolvimento de outros moradores.

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher foi detida em Porangatu, no norte de Goiás, após tentar utilizar um cartão de crédito furtado em uma mercearia da cidade. A Polícia Militar foi acionada e localizou a suspeita com base nas informações repassadas pelo comerciante.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que, no dia anterior, havia registrado o furto de seu celular e de um cartão de crédito na delegacia. No dia seguinte, recebeu uma notificação de tentativa de compra com o cartão e, imediatamente, acionou a polícia e informou o local onde a transação foi realizada.

A equipe policial se deslocou até o comércio, onde estavam a vítima e o proprietário do estabelecimento. Eles relataram que, por volta das 18h03, uma mulher tentou efetuar uma compra com o cartão furtado, mas a transação foi negada. A esposa da vítima, titular do cartão, foi alertada pela notificação em seu celular e também compareceu à mercearia.

Leia Também:

Com base nas características informadas pelo comerciante, os policiais localizaram a suspeita em uma residência próxima. Questionada, ela confirmou que tentou usar o cartão, mas negou envolvimento no furto, alegando que encontrou o cartão na rua onde mora.

Durante a abordagem, um homem que reside com a suspeita também foi ouvido. Ele relatou que, na noite anterior, o carro da vítima havia quebrado em frente à sua casa e que, após ajudá-lo a empurrar o veículo até a residência da vítima, ela teria comprado R$ 200 em drogas como forma de agradecimento.

O homem afirmou que o valor foi dividido entre os ajudantes. Ele ainda disse que o dono do veículo é usuário de entorpecentes. O casal negou qualquer participação no furto do celular e do cartão.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados ao Hospital Municipal para a realização de exame médico e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porangatu, onde ficaram à disposição da autoridade competente.

 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: reprodução/ PMGO
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )