Uma série de crimes chocou a pequena cidade de Formoso do Araguaia, na região sul do estado do Tocantins, na tarde deste domingo (10).
A empregada doméstica de 48 anos, foi morta com uma facada em estabelecimento comercial da cidade. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Momentos depois, o suspeito do assassinato também foi morto.
Nas imagens da câmera de segurança é possível ver várias pessoas aparentemente discutindo na frente de um comércio, por volta das 17h20. Em determinado momento, um homem identificado como Adailton Acácio da Silva, de 42 anos, se aproxima da empregada doméstica, Marinalva Silva dos Santos, e começa a beber.
Momentos depois, ele puxa uma faca e atinge o peito da mulher. Ela ainda foi socorrida por populares e chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu após da entrada na emergência. (Veja abaixo)
Depois do crime o suspeito pega a lata de cerveja que estava bebendo e foge do local de bicicleta. A Polícia Militar informou que fez buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo.
Menos de duas horas depois do crime os PMs foram acionados até a BR-242 no setor Aliança, ainda em Formoso do Araguaia. No local, Adailton foi encontrado morto com um tiro no rosto.
O serviço de emergência foi chamado, e o óbito foi constatado ainda no local. Os militares fizeram buscas pelo suposto autor do assassinato de Adailton, que até o momento não foi localizado.
De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu por vingança, já que o filho de Marinalva teria matado o filho de Adailton.
Os dois corpos foram levados para Instituto Médico Legal e os casos são investigados pela Polícia Civil.
Comentários: