Rubiana Ferreira Batista de 35 anos foi morta por dois disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (23), em Montividiu do Norte-GO. Segundo a PM, a vítima é ex-companheira do autor do crime, Delmson Alves Bonifácio de 45 anos. Eles estavam em um bar, onde foi realizado um evento.
Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar realizavam o patrulhamento, após uma cavalgada na cidade, quando escutaram os disparos, e imediatamente se deslocaram até o bar onde encontraram a mulher ferida e caída no chão. Em seguida, prenderam o autor dos disparos. Para cometer o crime ele usou um revólver de calibre 38.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no local. Delmsom foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com a arma de fogo. Ele possui antecedentes criminais por ameaça, dano material e violência doméstica.
De acordo com polícia, o casal vivia um relacionamento conturbado, entre brigas e agressões que foram registradas na delegacia de polícia civil. Na última briga, Rubiana teria golpeado Delmson com um golpe de capacete.
Comentários: