A mulher que foi presa ao viajar com um carro roubado, dado de presente pelo marido, voltava para o estado do Pará com a família quando foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060, em Goiânia. De acordo com os policiais, o carro era registrado em Minas Gerais, alugado em 2022 e nunca foi devolvido.
O g1 não conseguiu contato com a defesa da mulher até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu no último domingo (8). Os policiais desconfiaram de alguns itens de identificação do carro durante a abordagem. Depois de uma avaliação mais detalhada, os agentes descobriram que os dados marcados eram de outro veículo.
A motorista estava acompanhada da mãe e da filha. A PRF informou que a mulher e o veículo foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil da capital. O g1 solicitou informações sobre a prisão da mulher à PC, mas ainda não foi possível identificar o caso, já que ela não teve o nome divulgado.
Não era presente, era cilada
Aos policiais a condutora, uma mulher de 40 anos, disse que não sabia da procedência do veículo, e estaria retornando para o interior do estado do Pará, onde reside com sua família.
Disse também que ganhou de seu marido, um empresário do ramo da construção civil, por ocasião de seu aniversário.
A mulher e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Goiânia,o caso segue em investigação.
Comentários: