Um mulher ficou com o rosto desfigurado após ser agredida pelo marido, em Santa Tereza de Goiás. O autor das agressões foi preso em flagrante após uma denúncia realizada nesta segunda-feira, 03. As informações são da Polícia Militar.
A vítima foi vista sentada na porta de casa, machucada e pedindo ajuda, logo após a polícia foi acionada. De acordo com uma testemunha, a mulher relatou que as agressões foram cometidas pelo marido, que frequentemente a agredia e a ameaçava de morte.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sentada no meio-fio, com o rosto desfigurado e com dificuldades para se manter em pé. Após prestarem assistência inicial à mulher, os PMs entraram na residência, onde localizaram o agressor caído no chão, aparentemente dormindo e sob efeito de álcool. Ao ser acordado, ele recebeu voz de prisão e foi detido no local.

Durante a ação, os policiais encontraram um pé de maconha de grande porte plantado no quintal da residência. Questionado sobre a planta, o agressor admitiu que era o responsável pelo cultivo. A droga foi apreendida e levada para a delegacia junto com o homem.
Vítima foi ameaçada no trajeto à delegacia

A vítima e o autor foram encaminhados ao Hospital Municipal de Santa Tereza de Goiás para a confecção do relatório médico. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Porangatu, onde o flagrante foi registrado.
Durante o trajeto da cidade de Santa Tereza até Porangatu, o agressor proferiu ameaças contra a vítima, que estava no banco traseiro da viatura. As ameaças foram registradas em vídeo pela equipe policial e anexadas ao processo.
O indivíduo, que já possuía histórico de agressões contra mulher e antecedentes criminais por conduzir veículo embriagado e por direção perigosa, foi levado para o presídio de Porangatu e permanece à disposição da Justiça.
Comentários: