Serra Azul Notícias

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
Público lota festa na última noite da 32ª Festa do Peão de Rodeio em Trombas

Entretenimento

Público lota festa na última noite da 32ª Festa do Peão de Rodeio em Trombas

A equipe do rodeio de Trombas foi a grande campeã e faturou um carro zero km.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A noite foi de casa lotada na 3ª noite festiva em Trombas, que no dia 22 deste mês completou 36 anos de emancipação política. Dois shows importantes arrastaram uma grande multidão no sábado (25), última noite do festejo. A dupla sertaneja Rick e Renner que cantou seus maiores sucessos e o DJ Jiraya Uai, que imprimiu um ritmo contagiante, já na madrugada de domingo, levando os fãs ao delírio.

O evento teve também uma finalidade social, as pessoas que foram ao evento puderam contribuir com a doação de alimentos não perecíveis. Parte dos donativos arrecadados vão ser enviados para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

A Equipe de Trombas fez bonito na arena de rodeio e levou o maior prêmio.  A comunidade local fez festa para celebrar a conquista dos pratas da casa. Durante três noites seguidas os cowboys foram a principal atração da 32ª Festa do Peão de Rodeio de Trombas. Considerado uma modalidade esportiva, o Rodeio em Touros é uma competição onde o peão desafia a própria morte no lombo de animais ferozes que chegam a pesar quase uma tonelada.

Leia Também:

A boiada escolhida para o rodeio foi de alto nível e estava difícil, quase impossível permanecer os oito segundo no lombo dos animais e a maioria acabou caindo antes do tempo mínimo determinado na regra oficial da competição.

Alguns competidores tiveram menos sorte ainda, sofreram lesões e precisaram sair da arena de maca, levados pela equipe de socorristas.

As montarias começaram na quinta-feira (23) a noite e no sábado (25) aconteceu a final da competição. A equipe de Trombas que chegou na reta final em quarto lugar obteve o maior desempenho da noite, assumiu a liderança e terminou o rodeio em primeiro lugar, somando mais de 400 pontos, e se consagrou a grande campeã da festa, para alegria geral da população. O Vilmondes foi o último peão a montar e cravou a segunda maior nota da noite, fechando o rodeio em grande estilo.

A entrega do prêmio foi comandada pelo prefeito Delvair Ramos, popularmente conhecido como Prego, o maior incentivador do esporte de rodeio no município.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Fotos: Prefeitura de Trombas
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )