A Operação Muralha do Norte foi deflagrada nesta sexta-feira (6) em várias cidades do norte de Goiás, com o objetivo de recapturar foragidos da justiça, apreender armas, munições e drogas, além de reforçar a segurança da população. Três pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia, incluindo uma por provocar um acidente e fugir sem prestar socorro.
Nova Crixás
No Setor Aeroporto, em Nova Crixás, um homem foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo, falta de CNH e direção perigosa. Ele conduzia uma motocicleta em alta velocidade, realizando manobras arriscadas que colocavam a vida de pedestres em risco.
Após abordagem, foi constatado que ele não possuía habilitação e que a moto estava adulterada. O homem foi levado ao hospital para exames e, em seguida, encaminhado à delegacia.
Ainda em Nova Crixás, a polícia atendeu um acidente de trânsito que deixou três pessoas feridas. As vítimas estavam em uma motocicleta atingida por uma caminhonete, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro. A polícia identificou e localizou o condutor, que estava embriagado. Ele foi preso e levado à delegacia. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
Porangatu
No Setor Jardim Brasília, em Porangatu, um homem foi preso por perturbação do sossego e ameaça. Ele jogava pedras e fazia ameaças a uma pessoa que estava dentro de casa. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.
A operação segue em andamento, com foco em aumentar a segurança e combater a criminalidade na região.
Minaçu
O comandante do 12º CRPM (Comando Regional da Polícia Militar), Leandro Carvalho, informou que as ações foram intensificadas em Minaçu por conta do encontro de motoqueiros. Até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada na cidade.
Comentários: