O padre Fábio de Melo se envolveu em uma confusão na semana passada após acusar o gerente de uma cafeteria de Joinville (SC) de ser deselegante. O funcionário Jair Rosa acabou demitido e nega ter desrespeitado o padre. Ele ainda diz que tem sofrido até para sair de casa. “Quero poder andar na minha cidade com dignidade, ter coragem de sair na rua. Me falam que sou a vergonha nacional, estou muito abalado, minha família sofre muito”, conta.
Na última semana, Fábio de Melo entrou na cafeteria e percebeu que os preços de dois potes de doce de leite estavam diferentes. Segundo ele, após reportar isso a uma funcionária, o então gerente teria sido grosseiro com ele. Desde então, Jair Aguiar diz que tem sido alvo de julgamentos e insultos. O ex-gerente afirma que foi demitido devido à repercussão do caso e não pela suposta atitude, que ele nega ter tido.
Em sua visita à loja, gravada por câmeras de segurança, o religioso estava na companhia de um amigo. Identificado como Leandro Rodrigues, que também se pronunciou. “Ué, do nada eu entro aqui e tão falando de mim? Nunca postei e nunca postaria algo para me expor desnecessariamente. Meu conteúdo era de academia e só”, disse Leandro. “Agora tô numa outra fase da minha vida, até conteúdo de academia abandonei. Abraço para vocês”, encerrou.
Quem é Leandro?
Natural de Rio Claro, no interior de São Paulo, Leandro Rodrigues tem pouco mais de 33 mil seguidores no Instagram. Entre eles, está o padre Fábio de Melo. Nas redes, o jovem compartilha vídeos voltados à saúde e a prática de atividades físicas. Desde que a confusão na cafeteria ganhou proporções, no entanto, ele trancou seu perfil na plataforma. Internautas apontaram, ainda, que ele manteria também perfis em plataformas de conteúdo adulto.
Comentários: