Serra Azul Notícias

Terça-feira, 08 de Outubro de 2024
Pai e avô são presos suspeitos de estuprar criança de 3 anos

Violência Sexual

Pai e avô são presos suspeitos de estuprar criança de 3 anos

Segundo a Polícia, os homens foram presos após a criança relatar os abusos para a professora

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro e maus-tratos contra uma criança de três anos, em Pontalina, no sul de Goiás. Segundo a investigação, o pai, de 26 anos, e o avô, de 48 anos, são suspeitos do crime. Ambos foram presos preventivamente. 

De acordo com delegada Tereza Nabarro, a polícia tomou conhecimento dos abusos após a escola acionar o Conselho Tutelar. Segundo ela, nos últimos meses, a criança teve uma mudança de comportamento e relatou os abusos sexuais do pai e do avô para duas professoras.
 
Além dos abusos,  a criança ia para a escola suja. A delegada explicou que o Conselho já acompanhava a criança que era negligenciada na saúde, alimentação e vigilância. Segundo a Tereza Nabarro, os abusos começaram no início deste ano após a morte da mãe da criança.
 

Ao tomar conhecimento dos crimes, o Conselho denunciou à polícia, que prendeu o pai da vítima em flagrante na terça-feira (09). Nesta quinta-feira (11), ele e o avô foram presos preventivamente.

Segundo a Polícia Civil, ao ouvir as testemunhas e analisar os relatórios do Conselho Tutelar e médico da vítima, ficou comprovado os abusos do pai e avô. Agora, investigação continua também contra a avó por maus-tratos, e estupro e maus-tratos contra o pai e o avô.

Leia Também:

A delegada informou que a criança foi acolhida por uma família nomeada pelo Conselho e a Justiça suspendeu a guarda dos responsáveis.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações do G1
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )