A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos prendeu nesta terça-feira (09), um homem, de 39 anos, suspeito de manter imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e por oferecer a própria filha para ser abusada por outros homens.
A prisão em flagrante aconteceu em Aparecida de Goiânia, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Segundo a Polícia Civil, foram encontradas imagens de exploração sexual infantil, que resultou na prisão do homem.
De acordo com a Polícia, o homem também oferecia a filha, de 09 anos de idade, para ser abusada por outros homens em sua presença e não cobrava nenhuma quantia de dinheiro. Também foram encontradas conversas em que o homem relatava já ter abusado da própria filha em outras ocasiões. A Polícia informou que, durante o interrogatório, o homem disse que ele e nenhum outro abusou da criança.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Marcella Orçai, o homem foi preso por armazenar conteúdo de exploração sexual infantil, mas será investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
Comentários: