Um casal foi preso pela Polícia Militar em Porangatu, após ser acusado de furtar pertences de uma residência. A equipe realizava patrulhamento de rotina quando recebeu, via COPOM, uma solicitação para averiguar um furto na cidade.
De acordo com um senhor que estava à porta de sua casa, o casal se aproximou e levou diversos objetos de dentro da residência dele. Os policiais se deslocaram rapidamente até o endereço indicado e encontraram o homem, que relatou os detalhes do crime.
Ele contou que estava sentado em frente de casa quando a mulher começou a conversar com ele, enquanto o homem desapareceu. Ao perceber que algo estava errado, a vítima notou que o casal havia furtado um celular e uma quantia em dinheiro.
Com as descrições fornecidas pela vítima, as guarnições iniciaram um patrulhamento na área. Em um curto espaço de tempo, conseguiram localizar os suspeitos. Durante a abordagem, o casal confessou a prática do furto e revelou que trocou os objetos por drogas, entorpecentes estes que já haviam sido utilizados pelo casal.
A vítima reconheceu os suspeitos como os autores do crime, e os dois foram detidos pela equipe policial. A identidade deles não foi divulgada.
Comentários: