Serra Azul Notícias

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024
Policial que foi morto pelo irmão chegou a espancar o autor antes do homicídio, aponta investigação

Investigação

Policial que foi morto pelo irmão chegou a espancar o autor antes do homicídio, aponta investigação

Câmeras de segurança flagram o momento. Segundo do delegado responsável pelo caso os irmãos sempre tiveram uma boa relação.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o soldado da Polícia Militar (PM), Tiago White Rodrigues de Araújo, de 33 anos, foi morto a tiros pelo próprio irmão. O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (11), em Uruaçu, no norte de Goiás.

Tiago White Rodrigues de Araujo, de 33 anos, estava comemorando seu aniversário e a aprovação em um curso da Polícia Militar (PM). Já no final da comemoração, Tiago teria aconselhado o irmão mais novo sobre o relacionamento em que estava.

De acordo com a investigação, na sequência, o autor teria reagido ao conselho do irmão com críticas, dando início a uma discussão. Nas imagens é possível ver que antes do homicídio, Tiago espancou o irmão com socos e chutes, o suspeito que estava no chão chega a ficar inconsciente por alguns minutos.

Leia Também:

Momentos depois, Tiago, é gravado pelas câmeras ainda alterado, momento em que o irmão sai de dentro da residência e realiza os disparos contra a vítima na área de lazer do imóvel.

O PM foi antigo por dois disparos, o primeiro certou a mão e o abdômen e o segundo acertou as costas. Nas imagens é possível ver que o militar cai na piscina depois de ser alvejado.

White, saiu da piscina ainda com vida, ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Centro Norte Goiano (HCN), mas não resistiu aos ferimentos.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais pelo presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran), Delegado Waldir Soares. No entanto, foi apagado momentos depois.

Sandro Costa, que é titular da Delegacia Municipal de Uruaçu e do Grupo Especial de Investigação Criminal, explicou que os irmãos sempre se deram bem, mas acabaram se desentendendo durante a reunião da família. A defesa do suspeito completou que ele tinha no irmão a segurança de uma figura paterna e que esta abalado emocionalmente e ferido fisicamente por conta da briga com o PM.

Tiago era lotado no 14º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás e atuava na 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (CPE) de Uruaçu, ele era conhecido por todos pelo seu comprometimento e dedicação aos serviços que realizava.

 

FONTE/CRÉDITOS: Por Thaís Alcântara com informações da PC e Jornal Opção
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Câmeras de segurança flagram o momento. Segundo do delegado responsável pelo caso os irmãos sempre tiveram uma boa relação. Vídeo/Reprodução: Jornal Opção
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )