Serra Azul Notícias

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
Quatro homens são presos por torturar e matar adolescente de 14 anos

Policial

Quatro homens são presos por torturar e matar adolescente de 14 anos

Segundo a polícia, o adolescente foi morto por supostamente pertencer a facção criminosa rival.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após intensa investigação que possibilitou na identificação e qualificação de todos os envolvidos, a Polícia Civil prendeu quatro homens pelo assassinato de um adolescente de 14 anos, morto em Uruana (GO). Os suspeitos ainda gravaram vídeo durante tortura da vítima, antes de executá-la. 

Uma das prisões foi realizada em Mozarlândia, durante operação da polícia civil, em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de homicídio.

O indivíduo preso e os outros investigados moravam no imóvel em que a vítima foi executada. Segundo o delegado Douglas Costa, o menor foi morto por supostamente pertencer a facção criminosa rival. 

Leia Também:

Ele ainda explicou que vítima foi atraída para o imóvel, onde foi morta por um dos investigados que era mais próximo ao adolescente. 

Os vizinhos desconfiaram dos barulhos da tortura e ligaram para a Polícia Militar. No momento da chegada da viatura policial, os indivíduos fugiram pelos fundos do imóvel e abandonaram o corpo no local. 

Após a prisão, o indivíduo preso durante a operação foi submetido a exame no hospital municipal e recolhido no presídio local.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Imagem: reprodução PCGO
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )