Após um mês de indignação geral no residencial Paranaíba em Porangatu, norte de Goiás, os moradores finalmente puderam sonhar em morar na casa própria.
Ao todo foram mais de 200 famílias beneficiadas com a entrega de casas, por meio do financiamento da Caixa Econômica Federal. A cerimonia que aconteceu no 13 de junho, deu inicio ao pesadelo dos moradores, que ficariam longos dias sem energia elétrica. (Confira na reportagem)
Para sair do aluguel a Poliana não teve outra alternativa, ela mudou para a casa e ficou 16 dias, morando a luz de vela.
“A luz de vela, não teve outro recuso não. A luz de vela e a luz do celular também. Foi um processo bem muito difícil, que eu sai, vim logo pra cá na esperança de ter energia.” disse a dona de casa.
O problema só foi resolvido 29 depois, quando a Equatorial Goiás, realizou um mutirão, com mais de 20 equipes que realizaram cerca de 218 ligações no residencial.
“ Agora já estou organizando a casa, para mudar de imediato, porque todo mundo estava com a expectativa de pegar a casa, isso é um sonho realizado de muitas pessoas.” Disse Vanessa Gama
Comentários: